Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
logo da RICT e do IFTM
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Contato
  • Anúncios
    • Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • AS TDIC NA FORMAÇÃO DE SUJEITOS CONSCIENTES DE SUAS RESPONSABILIDADES SOCIOAMBIENTAIS: REFLEXÃO E AÇÃO SOBRE O DESPERDÍCIO DE MERENDA ESCOLAR

    Fabrício Thiago Moura Oliveira, Isa Beatriz Cruz Neves
    36-41
    01-06-2017
  • A INTERDISCIPLINARIDADE E/OU TRANSDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

    Marcia Maria de Azeredo Coutinho, Robson Gonçalves Felix
    46-53
    10-09-2018
  • A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PRIVADOS DE LIBERDADE: EXPRESSÃO DO DIREITO À EJA NAS PRISÕES

    Camila Cunha Oliveira Giordani, Eliana Helena Corrêa Neves Salge, Liliane Carla Campos, Giselle Abreu de Oliveira
    59 - 67
    19-06-2020
  • LIMITES E POSSIBILIDADES DE INTERAÇÃO DO PROFESSOR/TUTOR COM OS ALUNOS NO CURSO DE PEDAGOGIA MODALIDADE EAD

    Neusa Abadia Gomes Andrade, Fátima Garcia Chaves
    65-72
    06-05-2016
  • CONHECIMENTOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE ITUIUTABA-MG A RESPEITO DA DENGUE

    Cândida Fabiana França de Jesus, Fabrício da Mata Lucas
    42-48
    01-06-2017
  • APLICAÇÃO DE REDES NEURAIS ARTIFICIAIS NO ESTUDO DE EVASÃO DO CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA NO IFTM – CAMPUS ITUIUTABA

    Jacson Hudson Inácio Ferreira, Dayane Helena Batista Silva, Ilma Aparecida Martins Silva
    40-45
    10-10-2018
  • EDUCAÇÃO INCLUSIVA E ENSINO INTEGRADO: ANÁLISE DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSO DO INSTITUTO FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO CAMPUS UBERLÂNDIA

    Sthéfany Araújo Melo, Polyana Aparecida Roberta Silva
    68 - 73
    07-07-2020
  • CARTAS À MESA: UMA PROPOSTA LÚDICO-DIDÁTICA PARA O ENSINO DE LÓGICA

    Firmiano Alexandre Reis Silva, Hugo Leonardo pereira Rufino
    43 - 51
    19-06-2020
  • O TRABALHO E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL ALIADA À EDUCAÇÃO: UMA REFLEXÃO SOBRE AS TRANSFORMAÇÕES HISTÓRICAS

    Luiz Vieira Sousa, Geraldo Gonçalves Lima
    34-42
    06-12-2016
  • John Locke: um ser interdisciplinar

    Tricia Beatriz Roza de Oliveira
    e220510
    06-09-2022
  • Um estudo da relação hierárquica entre professor-aluno estabelecida em sala de aula

    Hélder Souza Santos, Janice Queiroz de Pinho, Rafael Augusto Pereira Otaviano
    e211121
    11-04-2021
  • Cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico e sua relação com a inserção no mundo do trabalho

    Ana Lucia Araújo Borges
    e0211095
    11-04-2021
  • Tecnologias digitais educacionais no processo de alfabetização infantil

    Vanessa Cristine Silva
    23-12-2023
  • O PROEJA sob o olhar e as percepções dos docentes

    Nara Moreira, Astrogildo Fernandes da Silva Junior
    e0210495
    11-10-2021
  • John Locke: o liberalismo em tempo de judicialização e a repercussão na educação

    Nayara Beatriz Borges Ferreira
    e0210467
    11-10-2021
  • AVALIAÇÃO E EDUCAÇÃO NUTRICIONAL DOS SERVIDORES E DOCENTES DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO – REITORIA

    Helen Mara dos Santos Gomes, Amely Degraf Terra, Estelamar Maria Maria Borges Teixeira, Marcela Rodrigues de Freitas, Ana Fábia Gomes, Ana Flavia Lacerda Del Buono, Carla Cristina Resende Afonso, Tamiris de Assis Freitas, Giselle Cristina Alves Pereira, Larianne Geovanna Ribeiro
    18-22
    01-06-2017
  • TEORIA E PRÁTICA: A EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA NUMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR

    Fabricio da Mata Lucas
    49-53
    05-06-2017
  • ESCOLARIZAÇÃO INCLUSIVA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL SOB A ÓTICA DE UM DOCENTE RECÉM-FORMADO

    Cleidineia Cavalcante da Costa
    16-08-2024
1 a 18 de 18 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Navegar

Revista Inova Ciência e Tecnologia / Innovative Science and Technology Journal - RICT / ISTJ 

ISSN Eletrônico: 2447-598X | DOI: 10.46921/rict |

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM
Av. Dr. Randolfo Borges Júnior, 2900 - Bloco 6, sala 4 - PROPI - Reitoria
Uberaba - MG - Brasil
inova@iftm.edu.br
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.