Edição | Título | |
v.6, n.1, jan./jul., 2020: RICT | O ESTUDO DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DE SUAS MÚLTIPLAS REPRESENTAÇÕES | Resumo PDF |
Rafael Winícius da Silva Bueno, Lori Viali | ||
v.2, n.1, jan./abr., 2016: RICT | A EDUCAÇÃO AMBIENTAL POR ALUNOS DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE MINAS GERAIS | Resumo PDF |
Letícia do Carmo Dutra Dias, Breno Moreira | ||
v. 3, n.1, jan./jun., 2017: RICT | PRECARIZAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR | Resumo PDF |
Noádia Munhoz Pereira | ||
v.4, n.1, jan./jun., 2018: RICT | METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA COM O Peer Instruction | Resumo PDF |
Expedicto Ribeiro de Carvalho Junior, Daniel Fernandes da Silva, Célia Regina Tomachuk dos Santos Catuogno, Estaner Claro Romão | ||
v. 3, n.1, jan./jun., 2017: RICT | LUGARES E IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA | Resumo PDF |
Welisson Marques | ||
v.4, n.2, jul./dez., 2018: RICT | TEORIAS CURRICULARES: DIALOGICIDADE, PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO E SUA RELAÇÃO COM AS MÍDIAS DIGITAIS | Resumo PDF |
Andrea Vicente Toledo Abreu | ||
v. 3, n.1, jan./jun., 2017: RICT | AS TDIC NA FORMAÇÃO DE SUJEITOS CONSCIENTES DE SUAS RESPONSABILIDADES SOCIOAMBIENTAIS: REFLEXÃO E AÇÃO SOBRE O DESPERDÍCIO DE MERENDA ESCOLAR | Resumo PDF |
Fabrício Thiago Moura Oliveira, Isa Beatriz Cruz Neves | ||
v.6, n.1, jan./jul., 2020: RICT | O BLOG COMO FERRAMENTA PARA DESENVOLVER A MOTIVAÇÃO E A AUTONOMIA DO APRENDIZ DE LÍNGUA ESTRANGEIRA | Resumo PDF |
Sheilla Andrade de Souza, Rafael Lucas Silva Mendes, Rebeca Oliveira Sacchi | ||
v.2, n.3, set./dez., 2016: RICT | TEORIA E PRÁTICA: A EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA NUMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR | Resumo PDF |
Fabricio da Mata Lucas | ||
v.5, n.1, jan./jul., 2019: RICT | CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL (CDI) NO ENSINO DA FÍSICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: um estudo | Resumo PDF |
Antonio Alberto de Sousa Dias | ||
1 a 10 de 10 itens |
Dicas para pesquisa:
- O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
- Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
- São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
- Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
- Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
- Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
- Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
- Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"
RICT: Revista Inova Ciência e Tecnologia, Uberaba, MG, Brasil, 2015-2020. E-ISSN: 2447-298X. DOI: 10.46921.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM).

Esta revista está licenciada sob a Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Avaliação Qualis-Capes confirma a importância da revista científica do IFTMA Revista Inova Ciência & Tecnologia / Innovative Science & Technology Journal (RICT/ISTJ), publicada pela EDITORA IFTM, é bem avaliada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).
Confira a classificação por áreas no Qualis-CAPES 2013-2016:
ENSINO | B3 |
EDUCAÇÃO | B4 |
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E DE EMPRESAS CIÊNCIAS CONTÁBEIS E TURISMO | B4 |
CIÊNCIAS AGRÁRIAS I | B5 |
ENGENHARIAS I | B5 |
CIÊNCIA DOS ALIMENTOS | C |
O Qualis 2017 é um conjunto de procedimentos utilizados pela CAPES para estratificação da qualidade da produção intelectual dos programas de pós-graduação.
Atualmente, a Revista Inova Ciência & Tecnologia possui 6 indexadores:
Abbreviated key title Rev. Inova Ciênc. Tecnol. (Online)