Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
logo da RICT e do IFTM
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Contato
  • Anúncios
    • Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • O ESTUDO DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DE SUAS MÚLTIPLAS REPRESENTAÇÕES

    Rafael Winícius da Silva Bueno, Lori Viali
    49-58
    22-08-2019
  • A EDUCAÇÃO AMBIENTAL POR ALUNOS DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE MINAS GERAIS

    Letícia do Carmo Dutra Dias, Breno Moreira
    57-64
    06-05-2016
  • PRECARIZAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR

    Noádia Munhoz Pereira
    28-35
    01-06-2017
  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA COM O Peer Instruction

    Expedicto Ribeiro de Carvalho Junior, Daniel Fernandes da Silva, Célia Regina Tomachuk dos Santos Catuogno, Estaner Claro Romão
    50-60
    02-05-2018
  • O BLOG COMO FERRAMENTA PARA DESENVOLVER A MOTIVAÇÃO E A AUTONOMIA DO APRENDIZ DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Sheilla Andrade de Souza, Rafael Lucas Silva Mendes, Rebeca Oliveira Sacchi
    59-68
    08-04-2020
  • TEORIAS CURRICULARES: DIALOGICIDADE, PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO E SUA RELAÇÃO COM AS MÍDIAS DIGITAIS

    Andrea Vicente Toledo Abreu
    61-69
    24-10-2018
  • EDUCAÇÃO INCLUSIVA E ENSINO INTEGRADO: ANÁLISE DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSO DO INSTITUTO FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO CAMPUS UBERLÂNDIA

    Sthéfany Araújo Melo, Polyana Aparecida Roberta Silva
    68 - 73
    07-07-2020
  • LUGARES E IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA

    Welisson Marques
    49-55
    01-06-2017
  • AS TDIC NA FORMAÇÃO DE SUJEITOS CONSCIENTES DE SUAS RESPONSABILIDADES SOCIOAMBIENTAIS: REFLEXÃO E AÇÃO SOBRE O DESPERDÍCIO DE MERENDA ESCOLAR

    Fabrício Thiago Moura Oliveira, Isa Beatriz Cruz Neves
    36-41
    01-06-2017
  • Um mapeamento sobre o ensino de matemática nos anos iniciais do ensino fundamental

    Diéli Campos, Marilia Bazan, João Coelho Neto
    e20221137
    12-08-2022
  • Educação financeira: um novo olhar para os cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFTM

    Tayson Marques Machado, Ismael Fernandes da Silva Júnior, Thayse Machado Guimarães, Thayla Machado Guimarães Iglesias
    e0211126
    06-11-2021
  • Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação no Ensino de Ciências: uso do laboratório virtual We Sapiens para a aprendizagem de histologia

    Fabrício Thiago Moura Oliveira, Isa Beatriz Cruz Neves
    e0211005
    23-09-2021
  • CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL (CDI) NO ENSINO DA FÍSICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: um estudo

    Antonio Alberto de Sousa Dias
    64-73
    04-06-2019
  • TEORIA E PRÁTICA: A EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA NUMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR

    Fabricio da Mata Lucas
    49-53
    05-06-2017
  • Lei 10.639/2003 e ensino médio integrado: estudo da cultura religiosa de matrizes africanas no ensino médio integrado

    Admilson Eustáquio Prates, Cristina Aparecida Gonçalves dos Santos Silva
    e0221190
    26-10-2022
1 a 15 de 15 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Navegar

Revista Inova Ciência e Tecnologia / Innovative Science and Technology Journal - RICT / ISTJ 

ISSN Eletrônico: 2447-598X | DOI: 10.46921/rict |

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM
Av. Dr. Randolfo Borges Júnior, 2900 - Bloco 6, sala 4 - PROPI - Reitoria
Uberaba - MG - Brasil
inova@iftm.edu.br
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.