ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PEQUENOS PRODUTORES RURAIS: UM ESTUDO DE CASO

Autores

  • Jéssica Neves Dorneles Instituto Federal do Triângulo Mineiro
  • Bianca Soares de Oliveira Gonçalves Instituto Federal do Triângulo Mineiro

Palavras-chave:

Estratégias Comerciais, produtor, produto.

Resumo

É notório que os pequenos produtores vêm sofrendo ao longo dos anos devido a diversos fatores, e dentre estes existe a dificuldade em encontrar uma estratégia que lhe proporcione resultados eficazes. Assim, este artigo propõe a identificação dos pequenos produtores de café da região de Patrocínio – Minas Gerais, com o propósito de analisar as estratégias comerciais adotadas pelos mesmos, a fim de identificar a que obtém melhores resultados. Tendo em vista que uma vez identificado a melhor estratégia adotada, esta pode contribuir com procedimentos que auxiliem a melhoria na renda do produtor, ocasionando em análises que propiciem a melhor comercialização do seu produto.

Referências

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Publicado

08/02/2019

Como Citar

Dorneles, J. N., & Gonçalves, B. S. de O. (2019). ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PEQUENOS PRODUTORES RURAIS: UM ESTUDO DE CASO. Anais Do Seminário De Pesquisa E Inovação Tecnológica - SEPIT, 2(1). Recuperado de https://periodicos.iftm.edu.br/index.php/sepit/article/view/596