Sobre a Revista

Foco e Escopo

O Seminário de Pesquisa e Inovação Tecnológica (SEPIT) é uma das ações propostas pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFTM.

Tem como objetivo oportunizar a divulgação e a socialização dos resultados de projetos e programas de pesquisa das áreas de ciências humanas e sociais, ciências agrárias e de ciências exatas e da terra.

As inscrições/submissões são abertas a estudantes dos Cursos: Técnicos Integrados, Graduação e Pós-graduação bem como a Professores e Pesquisadores do IFTM e de outras Instituições de Ensino Superior.

Os trabalhos submetidos à publicação somente poderão ser enviados pelo site http://periodicos.iftm.edu.br/index.php/sepit , e na forma de Resumo simples.

Todos os autores deverão se cadastrar no portal da revista por meio do link http://periodicos.iftm.edu.br/index.php/sepit/user/register

 

Processo de Avaliação pelos Pares

A avaliação dos Resumos é realizada por avaliadores Ad Hoc meio de Avaliação pelos pares cega, designado pelos Editores de Área.

Periodicidade

Os Resumos serão publicados individualmente, por seção de submissão.

A publicação é Anual em razão da periodicidade do evento

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Patrocínio

Promoção: Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPI) do IFTM

Histórico do periódico

O Anais do Seminário de Pesquisa e Inovação Tecnológica contém os resumos expandidos aprovados e apresentados nos eventos realizados  no Congresso de Pesquisa e Inovação Tecnológica – ConPITec

http://www.iftm.edu.br/conpitec