PROJETO DE EXTENSÃO MARKETING DIGITAL: UMA PONTE ENTRE A SOCIEDADE PARACATUENSE E O IFTM PARACATU
Palavras-chave:
Projeto Marketing Digital, comunicação, software livre.Resumo
Este trabalho apresenta o relato de experiência do projeto de extensão Marketing Digital do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro campus Paracatu regido pelo edital 06/2014, bem como, de forma geral as ferramentas, softwares e metodologias utilizadas para alcançar os objetivos do projeto. O presente trabalho relata a atuação no projeto pelos bolsistas Alessandra Mendes Lirio e Bruno de Oliveira Rocha, o orientador Roitier Campos Gonçalves e os voluntários Bruno Silva Andrade e Guilherme Ferreira Matos durante o ano letivo de 2015 desde abril a novembro juntamente com as horas trabalhadas para o projeto.
Referências
KUNSCH, M. M. K.; KUNSCH, W. L. Relações públicas comunitárias: a comunicação numa perspectiva dialógica e transformadora. São Paulo: Summus Editorial, 2007. 352 p.