PROJETO DE EXTENSÃO MARKETING DIGITAL: UMA PONTE ENTRE A SOCIEDADE PARACATUENSE E O IFTM PARACATU

Autores

  • Alessandra Mendes Lirio Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro
  • Bruno de Oliveira Rocha Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro
  • Roitier Campos Gonçalves Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro

Palavras-chave:

Projeto Marketing Digital, comunicação, software livre.

Resumo

Este trabalho apresenta o relato de experiência do projeto de extensão Marketing Digital do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro campus Paracatu regido pelo edital 06/2014, bem como, de forma geral as ferramentas, softwares e metodologias utilizadas para alcançar os objetivos do projeto. O presente trabalho relata a atuação no projeto pelos bolsistas Alessandra Mendes Lirio e Bruno de Oliveira Rocha, o orientador Roitier Campos Gonçalves e os voluntários Bruno Silva Andrade e Guilherme Ferreira Matos durante o ano letivo de 2015 desde abril a novembro juntamente com as horas trabalhadas para o projeto.

Biografia do Autor

Alessandra Mendes Lirio, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro

Aluna do curso Técnico Integrado em Comércio

Bruno de Oliveira Rocha, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro

Graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Roitier Campos Gonçalves, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro

Professor Coordenador do Curso Técnico em Informática e Professor de Redes de Computador no IFTM Paracatu.

Referências

KUNSCH, M. M. K.; KUNSCH, W. L. Relações públicas comunitárias: a comunicação numa perspectiva dialógica e transformadora. São Paulo: Summus Editorial, 2007. 352 p.

Downloads

Publicado

16-01-2017

Edição

Seção

RELATO DE EXPERIÊNCIA