Sobre a Revista

Foco e Escopo

O ANAIS DO SIMPÓS representa uma das ações propostas pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFTM – PROPI, organizado por Comissão designada pela para este fim e compõe os eventos do Congresso de Pesquisa e Inovação Tecnológica ConPITec

 

Informações e anais deste evento estão disponíveis também em SIMPÓS

Também serão aceitos trabalhos externos, tanto de outros Campi do IFTM quanto de outras instituições. As atividades do evento serão específicas para estas duas áreas (alimentos e ensino) e ocorrerão de maneira simultânea no dia 27/11/2021, compondo a programação do 5º Congresso de Pesquisa e Inovação Tecnológica - 5º ConPITec.

 

As inscrições são abertas a pesquisadores e estudantes de Pós-Graduação, professores do IFTM e de outras Instituições de Ensino Superior - IES.

Processo de Avaliação pelos Pares

A avaliação dos Resumos Expandidos é realizada por avaliadores Ad Hoc por meio de Avaliação pelos pares cega, designado pelos editores de Seção.

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Patrocinador

Pró-Reitoria de Pesquisa Pós-Graduação e Inovação - PROPI