O USO DA INTERNET COMO CANAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO TRIANGULO MINEIRO - IFTM

Autores

  • Maria Denilce Alves Teixeira Leite Instituto Federal do Triângulo Mineiro - IFTM Campus Patos de Minas.
  • Fernando Silvério da Cruz IFTM Campus Patos de Minas
  • Léia Torres de Brito IFTM Campus Patos de Minas

Resumo

Sabe-se da importância que a Internet exerce no relacionamento interpessoal, como meio facilitador da interação e comunicação. Redes sociais como o Facebook, Instagram e Twitter aproximam pessoas de diversos lugares no mundo. O avanço tecnológico, a propagação dos meios de comunicação e a popularização da Internet vêm transformando o modo de fazer negócios no mundo. Através da Internet, hoje é possível conhecer pessoas, obter as mais variadas informações e até mesmo fazer compras. E é essa realidade que faz com que as empresas se preocupem cada vez mais com sua presença na rede. O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM - vem se adaptando a esses novos meios de comunicação e informação. Dessa forma, esse trabalho tem como objetivo abordar a Internet como canal de comunicação no IFTM, evidenciando algumas ações de comunicação organizacional realizadas pelo IFTM e analisando sua eficácia.

Downloads

Publicado

24/08/2017

Como Citar

Leite, M. D. A. T., da Cruz, F. S., & de Brito, L. T. (2017). O USO DA INTERNET COMO CANAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO TRIANGULO MINEIRO - IFTM. Anais Do Seminário De Pesquisa E Inovação Tecnológica - SEPIT, 1(1). Recuperado de https://periodicos.iftm.edu.br/index.php/sepit/article/view/275