Políticas Editoriais

Foco e Escopo

O Seminário de Pesquisa e Inovação Tecnológica (SEPIT) é uma das ações propostas pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFTM.

Tem como objetivo oportunizar a divulgação e a socialização dos resultados de projetos e programas de pesquisa das áreas de ciências humanas e sociais, ciências agrárias e de ciências exatas e da terra.

As inscrições/submissões são abertas a estudantes dos Cursos: Técnicos Integrados, Graduação e Pós-graduação bem como a Professores e Pesquisadores do IFTM e de outras Instituições de Ensino Superior.

Os trabalhos submetidos à publicação somente poderão ser enviados pelo site http://editora.iftm.edu.br/index.php/sepit , e na forma de Resumo Expandido.

Todos os autores deverão se cadastrar no portal da revista por meio do link http://editora.iftm.edu.br/index.php/sepit/user/register

 

 

Políticas de Seção

CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

CIÊNCIAS AGRÁRIAS

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares
 

Processo de Avaliação pelos Pares

A avaliação dos Resumos Expandidos é realizada por avaliadores Ad Hoc meio de Avaliação pelos pares cega, designado pelos editores de Seção.

 

Periodicidade

Os Resumos Expandidos serão publicados individualmente, por seção de submissão.

A periodicidade é Anual em razão da periodicidade do evento

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

 

Arquivamento

Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais...

 


Abbreviated key title:   An. Semin. Pesqui. Inov. Tecnol.